Start Nice Life RP
Seja Bem Vindo ao nosso FORUM!!
Não tem nosso ip ainda? salve agora nos favorito



IP: 206.221.181.6:5555

Participe do fórum, é rápido e fácil

Start Nice Life RP
Seja Bem Vindo ao nosso FORUM!!
Não tem nosso ip ainda? salve agora nos favorito



IP: 206.221.181.6:5555
Start Nice Life RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Inscrição Hitman
Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< I_icon_minitimeQui Mar 12, 2015 10:29 pm por Breno_StreeT

» Pietro_ExperT l AntRpg l Membros Da Hitman ''NK_Banned , Star_Killer''
Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< I_icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 5:59 pm por ThZ_ExperT

» [Sugestão] Bombeiros Novos Comandos,Uma Nova Coisa [RP PARA O Servidor]
Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< I_icon_minitimeSex Nov 14, 2014 2:20 pm por Guilherme_Santos

» Ausencia|Gustavo_LegenDs
Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< I_icon_minitimeSex Nov 14, 2014 8:35 am por Gustavo_LegenDs

» Incrição para divulguer >>Clique Aqui<<
Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 3:53 pm por Star_Killer

» [Sugestão] Gz
Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 12:24 pm por Fakeh

» Inscrição Yakuza
Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 12:15 pm por Destroyer_Banned

» Inscrição Bombeiros
Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 12:13 pm por Destroyer_Banned

» Inscrição Policia Rodoviaria
Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 12:12 pm por Destroyer_Banned


Incrição para divulguer >>Clique Aqui<<

4 participantes

Ir para baixo

Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< Empty Incrição para divulguer >>Clique Aqui<<

Mensagem por Destroyer_Banned Qua Nov 12, 2014 12:44 pm

Start Nice Life-Estamos precisando de um player que posso nos ajudar na divulgação e ser ativo na parte da madrugada e na parte da manhã 07:00~14:00 apenas se inscrevam quem tem disponibilidade do horário citado acima,se increvam utilizando a ficha abaixo e respondendo neste mesmo tópico como comentário:

Modelo de inscrição

Nome(real)
Nick:(in-game)
Idade:
Porque quer ser um divulguer?(minimo 3 linhas~maximo 6 linhas)
Hórario de disponibilidade:
Ss do rg:





OBS:Somente irei aceitar as inscrições dentro do padrão do modelo,com o horário de disponibilidade exigido e somente o player totalmente fiel,ativo,rpg e que realmente quer ajudar o server.

As incrições irão fechar assim que o primeiro player com as características citadas acima for convocado,

BOA SORTE !!!

Destroyer_Banned
Fundador
Fundador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< Empty Inscrição pra Admin: Guilherme_Santos

Mensagem por Guilherme_Santos Qua Nov 12, 2014 3:13 pm

Nome(real) Guilherme Santos da Silva Pereira
Nick:(in-game) Guilherme_Santos
Idade: 16
Porque quer ser um divulguer? Quero ser um divulguer para ajudar o Servidor Start Nice Life, também, para ajudar a crescer o mesmo, Divulgando o IP dele em vários Sites, como HomeHots, Em redes Sociais, Como Facebook, Twitter, Instagram . Também, quero ser Divulguer porque me acho adaptado para o Cargo que irei ocupar caso passo no teste, Sou Ativo, RPG e Fiel ao Servidor.
Hórario de disponibilidade: 12:30 até 01:30 | 02:30 até 07:00
Ss do rg: Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< 11qhiwx
PS: Não tenho RG muito bom, mais em breve, terei.
Guilherme_Santos
Guilherme_Santos
Membros
Membros

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< Empty Re: Incrição para divulguer >>Clique Aqui<<

Mensagem por Fakeh Qui Nov 13, 2014 12:37 am

Nome(real)Bruno Rodrigo Oliveira
Nick:(in-game)Fakeh_Hirasawa
Idade:16
Porque quer ser um divulguer?Por quê sou ativo fiquei essa semana inativo do servidor por problemas de ficar sem tempo mais hoje 13/11 já vou retornar ao servidor , E já fui admin do Bls e da play hard e tenho muita capacidade tanto para divulgar e tanto para admin.
Hórario de disponibilidade:13:00 ás 16:00
Ss do rg:
É para ser lvl 8 to esperando o AS editar.
Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< 2fBwSdD


Última edição por Fakeh em Qui Nov 13, 2014 5:54 pm, editado 2 vez(es)
Fakeh
Fakeh
Membros
Membros

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2014
Localização : /encontrar fakeh

Ir para o topo Ir para baixo

Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< Empty Re: Incrição para divulguer >>Clique Aqui<<

Mensagem por Star_Killer Qui Nov 13, 2014 3:53 pm

Nome(real): Brendo Tcharles
Nick:(in-game) Star_Killer
Idade:15
Hórario de disponibilidade: de 9:30 ate 12:30 e de 17:30 ate quando eu quiser !

Porque quer ser um divulguer: Quero ser um  Divulguer pois gosto muito , tenho experiência só Ativo RPG Quero ajudar o SNL a Cresse divulgando fazendo fake do SNL divulgando e Etc.. Só responsável com essas coisas não faço Coisas ant-rpg  nunca Foi bangu e nem levei a viso ! por tanto tenho condições pra ocupar esse cargo , pois se eu passar no Teste serei Muito grato a vcs ! Tudo pra um SNL Melhor !  Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< 34h9i76

Star_Killer
Membros
Membros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Incrição para divulguer >>Clique Aqui<< Empty Re: Incrição para divulguer >>Clique Aqui<<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos